Para que seus produtos mantenham a qualidade e durem mais tempo, siga alguns cuidados básicos e faça limpezas regulares, sempre observando as restrições nas etiquetas de composição internas: 
 

Produtos em neoprene – Nunca mantenha a peça dobrada, principalmente quando estiver fora de uso, neoprene forma vincos que não saem. A limpeza, seja ela externa ou interna, deve ser feita com um pano umedecido e sabão neutrosomente a mão, deixando secar à sombra, nunca ao sol ou na secadora, e sem o uso de pregadores.
 

Produtos em nylon – Para limpeza usar um pano úmido com sabão neutro e água, e deixar secar naturalmente à sombra. Não colocar em secadora.
 

Bolsas térmicas  Para limpeza da parte externa da bolsa térmica siga as instruções dos materiais especificados acima. Recomendamos que a higienização interna seja feita sempre que a bolsa for usada, principalmente com o cooler, com um pano umedecido e sabão neutro, limpando delicadamente. Secar logo após com um pano e deixar aberta por alguns minutos. A falta de limpeza pode formar pontos de mofo na bolsa. Atenção!